domingo, 29 de março de 2020

ELIÃ OLIVEIRA - PROVIDÊNCIA




Essa já foi a minha história...

De casa em casa, e até sem um lugar, durante três dias; sem nada, dependia de favores de amigos, que me desse um lugar para morar.

Fui humilhada, escorraçada, passei fome, faltou pão várias vezes, faltou muita coisa, mas o SENHOR AINDA MUDA HISTÓRIA, de quem não tem nada e nem onde cair morta.

ALELUIA...


Deus usou alguns "ANJOS":

Família da irmã Eglantine, já deve estar na glória;

Família do Pr. Antônio de Pádua e irmã Marli (ela já está na glória);

Família da Irmã Olivina, em Brás de Pina, já está na glória;

Família da irmã Leninha e irmão Natanael (Já estão na Glória);

Família do Pr. Waldyr Neves e Elith Neves,
Estas foram as casas que morei...


É claro, tive outras Anjos, me socorrendo....

Eu não posso deixar de colocar nesta lista uma "ANJA" chamada: Vanda Guimarães, quantas vezes cheguei com fome da Escola Dominical e não tinha comida em casa nem feita e nem pra fazer, ela não sabia, e assim que eu chegava, ela batia em minha porta, com um prato de comida...

Um prato gigante que dava para comer no almoço e a noite, quando chegava do culto, isto foi muitas vezes...

Quantas histórias... Jesus é MARAVILHOSO!

SEM CONTAR OS QUE QUERIA FAZER DE MIM UMA BENÇÃO! - Esses são aqueles que infernizam, te caluniam, fazem fofoca, te entrega para o Pastor, quantas vezes, fui apanhar de “Sola crua” no GABINETE!

Sangrava e eu pensava que ia morrer, mas OLHA EU AQUI, sã e salva! – Só restou as marcas...

Morei durante 4 anos e meio no batistério da igreja de Cordovil, na Porto Carreiro, 153; só Jesus!
Eu tinha vigia em todos os lugares ...
Meu Deus, parece ter sido o Pior lugar...

Mas o SENHOR, que se tornou o meu Melhor AMIGO!

Enquanto isso; Ele me sustentava, me guardava, me alimentava, me vestia, me guardava dos meus "inimigos" kkkk... e me fazia FORTE como uma ROCHA!


VENCI!!!

VENCI!!!

VENCI!!!

Pensei que só ia cantar esta música da Cantora Elzi Pereira, no céu... Mas olha eu aqui, VENCIIIIIIIIIIIIII

Glória a Deus



Eu Venci.. Venci... Venci...


Nenhum comentário:

Postar um comentário