quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MOMENTOS DE ALEGRIA ENTRE AMIGOS E IRMÃOS EM ÉPOCAS DIFERENTES

ADMEP na Indaiatuba, onde começou em 2012

Danielle sendo homenageada 

Tayane sendo Homenageada

Bolo de aniversário da Clara

Eles serviram a ADMEP

Luiz Afonso quando era Superintendente da ADMEP

Eu e ela

O Maior Pregador

Na ADMEP

Meus Militares

No Ministério Derrubando Muralha - Pregando a Palavra

Meu TUDO - JESUS

Em Festa em Cordovil

Gosto dela...

Meu Pai e minha Madrasta 

Meu Pastor do Coração que até hoje AMO

Minha Amiga Leoa

Aniversário da Igreja de Cordovil, Eu e Josina

Eu e Maracy

Escola Dominical na ADMEP

Amigas Importantes cada Uma em Sua época

Meu Sobrinho Carlinho com a roupa do Meu Pai

Irmã Sônia, que Mulher.

Jantar de aniversário da Irmã Fátima Vícter, eu e o irmão Vícter 

Na igreja da Pastora Adélia Lisboa 

Euzinha

Despedida do Núcleo no Ministério Vida Plena

Meu Grande Mestre: Antônio Gilberto

Meu Único Pastor de verdade: Waldyr Neves

Meus Alunos do Núcleo de Irajá

Os Bonitos e mais alguém importante

Formatura de Alunos do IBP em Cordovil

Casamento da Vandegílcia e Hércules 

Dia do Bastimos da Pr. Sheila

Secretárias da RIOCOP e Eu claro...
Foram momentos que vivi



Um comentário: