terça-feira, 12 de novembro de 2019

BEST ELEGANT FRENCH LOVE MELODIES BY ORCHESTRA - VIENS VIENS COLLECTION


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Na Rua Indaiatuba, onde a ADMEP nasceu em 2012
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Eu e Ela, a Princesa de Mãezinha
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Eu e o Delcy, meu aluno da 25 de Agosto
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Eu e minha Aluna Claudia da 25 de Agosto
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo José Fábio Brito e Danielle Ferraz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A turma que restou da 25 de agosto em 2018
A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo José Fábio Brito e Danielle Ferraz, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Finalmente, encerramos este Núcleo III com pesar em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário